Como as bananas afetam o diabetes e os níveis de açúcar no sangue

Quando você tem diabetes, é importante manter os níveis de açúcar no sangue o mais estáveis ​​possível. O bom gerenciamento do açúcar no sangue pode ajudar a prevenir ou retardar a progressão de algumas das principais complicações médicas do diabetes (1Fonte confiável, 2Fonte confiável) Por esse motivo, é essencial evitar ou minimizar os alimentos que causam… Continuar lendo Como as bananas afetam o diabetes e os níveis de açúcar no sangue

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Vitaminas para crianças: elas precisam delas (e quais)?

Conforme as crianças crescem, é importante que recebam vitaminas e minerais suficientes para garantir uma saúde ótima. A maioria das crianças obtém quantidades adequadas de nutrientes de uma dieta balanceada, mas, em certas circunstâncias, as crianças podem precisar de suplementos de vitaminas ou minerais. Este artigo explica tudo o que você precisa saber sobre vitaminas… Continuar lendo Vitaminas para crianças: elas precisam delas (e quais)?

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14 alimentos saudáveis ​​com alto teor de potássio

O potássio é um mineral essencial que o corpo necessita para uma variedade de processos. Como o corpo não consegue produzir potássio, ele tem que vir dos alimentos. No entanto, a maioria dos americanos não obtém potássio suficiente em suas dietas. Isso se deve principalmente à falta de frutas e vegetais na dieta ocidental típica (1Fonte… Continuar lendo 14 alimentos saudáveis ​​com alto teor de potássio

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7 receitas saudáveis ​​para fritar

Fazer um refogado é uma maneira fácil de preparar uma refeição balanceada. A maioria das receitas de refogado inclui uma fonte de proteína, vegetais sem amido e algum tipo de carboidrato. Geralmente são cobertos por um molho delicioso e não demoram muito para serem preparados. Batatas fritas para levar tendem a ser carregadas com sódio e… Continuar lendo 7 receitas saudáveis ​​para fritar

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Comer o arco-íris – é útil e você deve experimentá-lo?

Para ilustrar a importância de comer uma variedade de frutas e vegetais, os profissionais de saúde geralmente aconselham você a “comer o arco-íris”. Você provavelmente sabe que deve comer frutas e vegetais coloridos, mas pode se perguntar por que isso é tão importante e se isso realmente beneficia sua saúde. Este artigo revisa o conceito… Continuar lendo Comer o arco-íris – é útil e você deve experimentá-lo?

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Quanto peso você pode esperar perder após 1 semana de Keto?

Embora a dieta ceto com baixo teor de carboidratos e alta gordura tenha sido originalmente criada para ajudar a tratar a epilepsia, muitas pessoas a recorrem para perder peso. De acordo com algumas pesquisas, ele oferece várias vantagens em relação a outras dietas, incluindo tornar mais fácil queimar a gordura corporal armazenada, manter sua taxa… Continuar lendo Quanto peso você pode esperar perder após 1 semana de Keto?

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Você pode ficar viciado em chá? O que saber

O chá é uma das bebidas mais populares em todo o mundo. Ele vem em uma variedade de variedades, todas originárias da planta Camellia sinensis (1Fonte confiável) Muitos dos compostos do chá estão consistentemente associados a vários benefícios para a saúde, fazendo com que a maioria das pessoas considere esta bebida uma adição saudável à sua dieta (1Fonte confiável)… Continuar lendo Você pode ficar viciado em chá? O que saber

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Dieta Mediterrânea 101: Um Plano de Refeições e Guia para Iniciantes

A dieta mediterrânea é baseada nos alimentos tradicionais que as pessoas costumavam comer em países como Itália e Grécia em 1960. Os pesquisadores observaram que essas pessoas eram excepcionalmente saudáveis ​​em comparação com os americanos e tinham baixo risco de muitas doenças relacionadas ao estilo de vida. Numerosos estudos demonstraram que a dieta mediterrânea pode causar perda… Continuar lendo Dieta Mediterrânea 101: Um Plano de Refeições e Guia para Iniciantes

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Carboidratos: Integrais vs. Refinados – Aqui está a diferença

A quantidade de carboidratos que devemos consumir é um tema altamente debatido. As diretrizes dietéticas sugerem que aproximadamente metade de nossas calorias provém dos carboidratos . Por outro lado, alguns afirmam que os carboidratos podem levar à obesidade e ao diabetes tipo 2 e que a maioria das pessoas deve evitá-los. Embora haja bons argumentos de ambos os lados,… Continuar lendo Carboidratos: Integrais vs. Refinados – Aqui está a diferença

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